quarta-feira

MOD 16 - Edição Online

Uma janela para o Mundo




A proposta par este Modulo foi a idealização de um Layaut para um site.
Visto que se aproxima a presentação da PAP, a professora da disciplina aconselhou que criasse-mos algo que fosse possível adicionar à prova.
No meu caso, optei por criar um site para uma empresa da área da panificação “Pastelaria 1000 Aromas”.

As cores utilizadas neste trabalho são de acordo com o espaço, ou seja, preto e branco com alguns apontamentos a vermelho.

O Layaut que concebi possui 4 menus ,Home/Página principal, Sobre Nós, Produtos e Contactos.

Quando abrimos a pagina Web encontramos um rectângulo ao centro com um segmento de imagens do espaço. Cada um dos círculos no canto inferior esquerdo, desse mesmo rectângulo, representa uma fotografia, sendo a seleccionada preenchida a vermelho.
Para além disso, a página principal possui o logótipo e a barra de menus.

Quando seleccionamos o menu “Sobre Nós” iremos encontrar um pequeno texto sobre a empresa (quando foi fundada, lema, etc) com uma imagem do espaço ao lado.

No menu “Produtos”, podemos encontrar todos os doces vendidos na pastelaria e os seus respectivos nomes, quando seleccionado.

No menu “Contactos”, ficaremos informados da morada e como podemos lá chegar, assim como o telefone e mail.

Como pode verificar nas imagens abaixo, no canto inferior direito da pagina encontra-se uma frase “1000 Aromas c 2012”, isto informa-nos do ano em que foi criado o site e também, que a pagina tem direitos de autor, ou seja, nada do site pode ser copiado.










Autoavaliação

Neste módulo auto avalio-me com 20 valores..

Sem comentários:

Enviar um comentário